Quietude em nossa Conciência

Neste momento, vivencio uma fase muito importante e feliz de minha caminhada.
Estou feliz e buscando uma conexão mais profunda e intensa a cada dia com minha essência e meus objetivos enquanto ser. Tenho tido respostas diretas e realizações divessas de meus planos, minhas metas e objetivos justamento no momento que resovi parar e entender a dinâmica da vida ao meu redor e minha verdadeira atuação junto a meus resultados e conquista de meus sonhos.
Por isso, hoje sinto e sei na prática que nossa conciencia precisa estar fora dos comportamentos angustiantes e estressantes que nos colocamos através do pensamento equilibrado e tranquilo. A verdade maior é que:
A quietude e a paz interior nos conduzem ao equilíbrio perfeito para o contato com o plano superior.
A quietude se consegue com o coração limpo e a certeza da presença de Deus em nossas vidas.
A paz de espírito conseguimos quando nossa consciência esta livre de culpas e cobranças provenientes de nossas ilusões e nossa forma imediatista de querer conseguir objetivos que geralmente não sabemos sua finalidade e real importância em nossas vidas.

Beeejus no coração de todos e muita Paz.


Marinhho.

0 comentários:

 
Navegando com Marinhho - Banda Marujada © 2011 | Designed by Jany Amorim - (84) 9155.5797