
Passou como um vento.
Como uma brisa leve em meu rosto estes 13 anos de minha banda.
Somente quando abro os arquivos agendas de shows, isso mesmo agenda de shows desde os primeiros, as fotos e videos é que me dou conta de tamanha proeza.
Sem balelas ou conversa fiada tenho muito a agradecer. Agradecer e reverênciar a vida por tudo que me deu, fez por mim e de mim.
Sem pressa de chegar e com objetivos sempre focados a minha conciência holística e um viver integral, descori com esta banda oque sou, meu objetivo de aqui estar e oque hoje quero de minha existência.
Sou repetitivo e nao canso de afirmar que minha vida e meu trablho são dádivas divinas, me considero extremamente previlegiado e poderoso com o dom de cantar e poder viver de minha arte.
Sinto que treze anos se passaram e nada fiz, me vejo sendo preparado para algo maior e importante que também nem sei oque é. Mas, certamente ligado ao bem estar de meus semelhantes e a contribuição por um mundo melhor pois este é meu desejo mais intimo.
Minha música é de festa, leva alegria e bem estar, quero poder ser lembrado e observado como alguem que mesmo em tropeços e acertos busca a plenitude do amor da alegria e da paz pra si e pra todos que me cercam e me acompanham.
Muita paz e obrigado a tudo e a todos por tudo. São 13 anos de crescimento e de muitas glórias.
SARAVÁ.
Parabéns meu Anjinhoo, pra vc e pra toda capitão gancho, vcs merecem muitos e muitos anos de sucesso e alegrias.
Que deus abençoe todos vcs sempre..
te amooo, beijooo