
A poesia nasce da vida. A vida é a fonte de inspiração para toda e qualquer criação poética, musical, artística de forma geral.
A vida com todas as suas ocorrências e situações, possibilita o ponto de partida para os sentimentos traduzidos em forma de textos musicais poemas ou poesias. É da vida que nasce que cresce que se renova tudo. A vida é muito mais que somente estar vivo de coração batendo. A vida é o poder de estar a todo instante criando e recriando a todo instante o magnífico e indescritível dom de viver.
Viva! Ande corra e se supere, deixe escrito para os outros os que você fez do viver.
A vida só é vida quando vivida para sair dos limites impostos pelos condicionamentos de cada época e de cada sociedade. Só deixou um nome no mundo quem não se perdeu em repetições ou se anulou em métodos e formulas de outrem. Como individualidade que somos cada um de nós tem sua formula única e particular de fazer de construir de produzir e acrescentar na vida.
Viva!
Corra!
Ande e acredite!
Somos individualidades, cresceremos quando desrespeitarmos as regras sem perder o respeite pelos verdadeiros limites da vida. Isso sim é viver!
Amor, amor e amar sempre.
Muita Paz.
Marinhho Lessa
0 comentários:
Postar um comentário