E a vida segue seu curso...


Que a paz esteja em nossos corações ...

Hoje acordei tranquilo, calmo e ainda melancólico pelo desenlace de meu Pai.

Uma saudade dolorida que acredito jamais ser curada, uma dor solitária e sem condições de ser dividia devido as particularidades que a envolvem , mas enfim a vida segue ....

Acredito em vida após a morte e a cada dia tenho tido provas constantes dessa verdade que pra mim é absoluta e que alem de me dar mais força e compreensão, possibilita que me aprimore e me
percebe de forma integral. É indispensável para uma vida feliz e plena que tenhamos uma percepção integral de nosso viver para que nosso dia a dia seja de equilíbrio de paz e harmonia.

A despedida de meu Pai, me trouxe mais certeza do quanto tudo é passageiro e de como somos perecíveis. Hoje agradeço ao Pai Celestial a oportunidade de poder estar vivo e poder mudar todos os dias.

Agradeço a Deus a oportunidade de estar envolvido com tantas pessoas e mesmo de forma limitada poder indirectamente participar do seu dia a dia através de meu canto de minha música.

A vida só não é valorizada e bonita quando nos perdemos nas ilusões e nas fantasias do materialismo apostando em suposições fúteis que alem de nos distanciar de nós mesmos e das pessoas que amamos, promove conflitos e fugas das mais diversas características justificadas em buscas e conquistas muitas vezes inalcançaveis.

Que Deus esteja sempre comvosco.

Que seja feita a vontade de Deus Pai em nossas vidas.

Que Jesus Cristo seja nosso guia e nosso verdadeiro exemplo de conduta e transformação.

Que a luz se faça na vida eterna de meu Pai e que Ele continue com sua caminhada rumo à luz verdadeira.

Muita Paz.

Marinhho

0 comentários:

 
Navegando com Marinhho - Banda Marujada © 2011 | Designed by Jany Amorim - (84) 9155.5797