
Esta é a primeira capa de Cd inédito produzido pela Banda Capitão Gancho. Uma simples imagem mas que tem um significado muito importante e decisivo pra minha vida. Nesta fotografia, estão comigo: à frente Flavinho Cerqueira, Juninho Pipoca e Fabricio Tambone. Logo atráz, Gustavo Adolfo e Careca. De pé Eu.
Esta postagem de hoje, vem para prestar uma singela homenagem a um dos fundadores desta banda comigo. Alguem que por quase seis anos, esteve ao meu lado sempre de forma muito séria, coerente, profissional e de extrema competência musical. Falo de nosso eterno Careca. Nosso primeiro e mais marcante percussionista ja integrante desta banda.
Esta semana, após atender a um telefonema, em sua residência aqui em Salvador, Careca teve uma parada cardiaca fulminante. Alguem de vida organizada, atleta e muito responsável, Careca nos deixou de forma repentina e inesperada.
Conhecendo-o e observando a vida sob um olhar holistico, acredito que nosso querido amigo cumpriu de forma primorosa sua missão e como um pássaro adormeu para o plano espiritual. Um susto violento para os amigos e a perda irreparavel para a familia e para esposa.
Desejo que a paz e as forças evolutivas confortem a familia dando a certesa do cumprimento dessa verdadeira estada neste planeta e que nosso am,igo e irmão em cristo seja amparado pelas sublimes entidades celestiais e logo retome a cosnciencia de sua imortalidade.
Muito obrigado por tudo Amigo. A paz esteja sempre contigo.
Marinhho Lessa
0 comentários:
Postar um comentário